Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dinheiro para BR-364 no Acre causa discórdia em debate em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de mal tratada e dita pelos seus próprios gestores de que não há recursos suficientes para recuperá-la, a BR-364 no Acre foi motivo de discussão entre os candidatos ao governo de São Paulo durante debate realizado pelo SBT realizado no último sábado, 17.


O embate aconteceu entre os candidatos Elvis Cezar, PDT, e Tarcísio de Freitas, Republicanos. Elvis questionou Tarcísio, que foi Ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, por ter enviado no período em que geriu o ministério ter enviado mais dinheiro ao Acre e Roraima do que para São Paulo. “Você deveria ter vergonha de ser candidato ao governo de São Paulo. No seu orçamento no Ministério da Infraestrutura o senhor destinou o menor orçamento do Brasil para São Paulo e destinou mais dinheiro para o Acre e Roraima que são menores do que a cidade que nasci, Carapicuíba”, disse.

Anúncios


Tarcísio, por sua vez, usou a ironia e mandou Elvis estudar mais. “Você que deveria ter vergonha e estudar mais e saber que a malha federal de São Paulo administrada pelo governo federal é de apenas 53 quilômetros, a do Acre e de Roraima é bem maior”, disse o ex-ministro.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido