Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mara Rocha afirma que deverá priorizar a geração de emprego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao governo do Estado, deputada federal Mara Rocha (MDB) realizou na manhã desta quarta-feira, 24, a caminhada da Esperança no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito, onde garantiu que seu governo deverá criar mecanismos para garantir o incentivo à geração de emprego.


Durante a caminhada a militância passava entregando santinho da candidata às pessoas da região e colocando adesivo nos carros. Ao chegar a Vila Acre, Mara abraçou os pedestres, os comerciantes e produtores rurais. Rocha disse ainda que a produção rural vai ter total apoio em sua administração. “Em nosso governo vamos trabalhar para criar as condições que gerem emprego, facilitando para os empresários e comerciantes a contratação de novos profissionais. A população pode ter certeza que o Acre será uma terra de oportunidades e desenvolvimento em sua infraestrutura, saúde, educação e na produção”, disse Mara aos comerciantes e moradores do Vila Acre.

Anúncios


Bastante satisfeito, o comerciante João Fernandes disse que o Acre precisa de uma governante que tenha mais visão com relação ao crescimento do Estado. “Eu vejo na Mara uma candidata com visão ao falar da produção rural, porque em todo o mundo o desenvolvimento vem de lugares que produz e consegue usufruir e vender o que colhe”, frisou o empreendedor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido