Conecte-se agora

Caminhão atropela onça na BR-364, no Bujari

Publicado

em

Em publicação feita nas redes sociais, um homem registrou uma onça pintada morta às margens de uma rodovia da BR-364, no Bujari, após ser atropelada por um caminhão.

De acordo com o proprietário do vídeo, o animal, aparentando ainda ser um filhote, teve a cabeça esmagada. “Quem disse que aqui no Bujari não tem onça, olha só”, declarou.

Acompanhe o vídeo.
play-rounded-fill

Acre

Antes do debate, Jorge Viana reúne “núcleo duro” do PT do Acre

Publicado

em

Nos preparativos para o debate que será realizado pela TV Acre, afiliada da Globo no Acre, o candidato ao governo Jorge Viana (PT), esteve reunido, nesta terça-feira, 27, com o candidato a vice-governador, Marcus Alexandre (PT), amigos e colaboradores de sua campanha. O debate será na noite de hoje, com transmissão ao vivo.

“São pessoas que já trabalharam comigo e estamos aqui para falar sobre o Acre. Apresentei um conjunto de propostas e nosso diálogo aqui vai nortear minha participação no debate”, disse o candidato.

Participaram do encontro o ex-senador Aníbal Diniz (PT); o que ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT); o historiador Toinho Alves; o jornalista e marqueteiro da campanha de Viana, Gilberto Braga
e Rodrigo Aiache, presidente licenciado da OAB/AC.

Confiante no segundo turno das eleições, Jorge Viana reiterou seu compromisso de percorrer os 22 municípios do Estado para debater propostas para governar o Acre em sintonia com a população.

“No debate de hoje pretendo explicitar ainda mais as nossas propostas, para ajudar os eleitores na sua escolha. Marcus e eu queremos trabalhar pelo Acre, mudar essa realidade triste que temos atualmente a partir de janeiro do ano que vem”, finalizou.

Viana percorreu nos últimos dez dias todos os municípios do Acre, no que ele tem chamado de maratona eleitoral.

Continuar lendo

Acre

“Mãe de joelho, filho de pé”, diz mãe de Gladson em retorno ao Acre

Publicado

em

A mãe do governador Gladson Cameli (Progressistas) gravou um vídeo para tranquilizar o filho na semana decisiva a cinco dias da votação nas eleições de 2022. Dona Linda Cameli retornou a Rio Branco, capital do Acre, para acompanhar de perto os dias que antecedem o domingo eleitoral, no dia 2.

“Filho, conte sempre comigo. Mãe de joelho, filho de pé. É 11!”, disse a mãe do governador, que estava há alguns dias fora do estado.

Cameli já confirmou sua participação no debate entre os sete candidatos ao governo do estado, cujo está pela reeleição, e que ocorre na noite de hoje na Rede Amazônica do Acre.

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Gladson confirma ida ao debate da TV Acre: “Vou discutir propostas”

Publicado

em

A Rede Amazônica (afiliada Rede Globo) promove o debate entre os candidatos ao governo do Acre, nesta terça-feira, 27, às 21h30. A presença de Gladson Cameli (Progressistas) está confirmada. A participação do gestor, que busca a reeleição, estará focada na apresentação de propostas para desenvolver o estado e melhorar a vida das pessoas.

No debate, Gladson terá a oportunidade de mostrar as ações realizadas no primeiro mandato e explanar os principiais pontos do novo Plano de Governo nas áreas da saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e geração de empregos.

Cameli espera que o debate seja pautado pelo respeito entre os candidatos e, principalmente, a exposição de propostas aos eleitores. Porém, se o objetivo não for alcançado, Gladson não cairá na provocação de seus adversários.

“A cada ataque deles, apresentarei nossos projetos que vão melhorar a vida do nosso povo. Vou ao debate para discutir propostas. O Acre tem pressa para crescer e, como governador, quero criar as condições necessárias para que o nosso estado seja uma terra de oportunidades para todos”, pontuou o candidato.

Continuar lendo

Acre

No Acre, mulheres de presos levantam bandeira de Lula

Publicado

em

Nesta terça-feira, 27, familiares e mulheres dos presos realizaram uma grande manifestação de protesto com viés político em frente ao Terminal Urbano, em Rio Branco.

Com cartazes nas mãos com críticas a Bolsonaro e bandeiras vermelhas em apoio ao candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT, os familiares dos detentos resolveram manifestar apoio ao petista e proferir palavras de baixo calão ao presidente do país.

A situação ficou tão tensa, que em meio a manifestação, o ato precisou ser controlado pela Polícia Militar.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.