Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném cobra melhorias na Infraestrutura e educação aos moradores de Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) realizou na última quinta-feira, 21, mais uma visita ao município de Assis Brasil. Desde o ano de 2018, Almeida criou laços muito fortes com a comunidade do município e ao longo do seu mandato se manteve muito próximo a região.


“No ano de 2018 tive uma grata surpresa em conhecer algumas lideranças da comunidade de Assis Brasil. Sempre sou muito bem recebido pelos moradores. Mas me entristece muito ver a desatenção com que os assis-brasiliense são tratados nos últimos anos”, comentou o parlamentar.

Anúncios


A ida de Neném Almeida ao município também deve pelo seu acompanhamento a Escola Professora Íris Célia Cabanellas Zannini, unidade de educação destinada ao ensino localizada na região central do município. É o segundo ano consecutivo que o Almeida destina a unidade emendas parlamentares.


A cidade está localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando um núcleo de populações vizinhas, com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. O município é servido pela rodovia BR-317, que é a única rodovia que liga o Brasil ao Peru. “A educação das nossas crianças e jovens são prioridades do meu mandato. São eles que guiarão nosso estado para o futuro. Por esse motivo estarei sempre a disposição”, disse Almeida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido