Menu

Gladson diz que Márcia não será mais sua vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

NÃO PEDI A ENTREVISTA. A conversa aconteceu hoje (21) no fim da manhã, num encontro casual, no Parque de Exposição, em frente ao seu gabinete naquele espaço. E, foi durante o encontro que o governador Gladson Cameli me disse textualmente, sem pedir reserva, que a Márcia Bittar (PL) não será a sua candidata a vice-governadora, de maneira nenhuma. “Não tenho compromisso algum de lhe escolher”, ressaltou.


O argumento usado ao BLOG foi de que há uma rejeição muito grande á composição, o que teria sido comprovado pelas pesquisas que mandou fazer sobre o impacto do nome da Márcia na sua candidatura ao governo. “Ela puxa para baixo”, disse. Revelou que todas as conversas que manteve com os mais diversos segmentos sempre ouviu que, com a Márcia de vice a sua chapa sofreria rejeição.


Cameli disse ainda que o nome do vice só deverá ser anunciado na convenção do partido no próximo dia 5, mas não quis revelar quais os nomes que estão sendo analisados. Até lá vai ficar o mistério sobre quem vai escolher para vice. A revelação feita ontem pelo governador Gladson só veio reforçar o que os comentários nos bastidores já davam como certo, a não inclusão da Márcia Bittar na chapa como a vice.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.