Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sejusp apresenta o aplicativo “Mulher Segura” ao TJAC, MPAC e Defensoria Pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o intuito de discutir sobre a gestão e gerenciamento do aplicativo “Mulher Segura”, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o secretário Paulo Cézar Rocha dos Santos, titular da pasta, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com representantes do Tribunal de Justiça (TJAC), Ministério Público (MPAC) e Defensoria Pública Estadual (DPE).


Durante o encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Segurança, a equipe técnica da Sejusp procedeu com a apresentação minuciosa do funcionamento da nova ferramenta, cuja finalidade é atender, de forma imediata, a mulher vítima de violência doméstica ou familiar, com medida protetiva a seu favor.

Anúncios


Na oportunidade, o secretário Paulo Cézar discorreu sobre plano de ação implementado na última sexta-feira, 7, destinado a fortalecer o enfrentamento à violência doméstica e feminicídio, no âmbito da segurança pública estadual, em encontro, realizado na sede da Sejusp, que reuniu autoridades do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).


Representando o TJAC, MPAC e DPE participaram da reunião, respectivamente, a juíza de direito Andréa Brito, o procurador de Justiça Sammy Barbosa, e a defensora Juliana Coabianco. A secretária adjunta da Sejusp, delegada Márdhia Pereira, e representantes das polícias Militar e Civil também tiveram participações efetivas no encontro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido