Menu

Pesquisar
Close this search box.

Matadores que trabalhavam para a facção na fronteira são transferidos para Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens, cujo os nomes não foram divulgados pelo delegado Erick Ferreira Maciel, da Delegacia Geral de Assis Brasil, na fronteira com Peru e Bolívia, que fazem parte de uma facção instalada na região, já estão em um dos presídios da capital à disposição da justiça. Eles foram presos mediante mandado de prisão pela execução do também faccionado Júnior Rodrigues Tamaya, de 25 anos, crime ocorrido em junho, na frente de um bar do bairro Cascata.


De acordo com os que foi apurado, um dos envolvidos teria se desentendido com Júnior Tamaya, que seria integrante de uma gangue rival. Na madrugada do dia 25 de junho, em companhia de um cúmplice, os acusados foram até um bar onde o alvo desejado estava bebendo e ficaram esperando.

Anúncios


Ao sair, Tamaya foi alvejado com um tiro de escopeta e morreu no local da ocorrência. Um excelente trabalho de investigadores da Delegacia de Assis Brasil, sob o comando do delegado Erick Maciel, permitiu que o crime fosse elucidado e os autores presos preventivamente. Agora no presídio da capital, irão aguardar o pronunciamento da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido