Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Transformaram a Marcha Para Jesus em um evento político”, diz pastor que apoia Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das ausências sentidas na Marcha Para Jesus deste ano foi a do pastor Celso Costa, liderança religiosa da região da Baixada da Sobral, que dirige a Igreja Quadrangular Família no Altar, que sempre esteve presente em eventos anteriores, inclusive na organização.


Perguntado pelo ac24horas sobre sua ausência, Celso deixou claro que não foi convidado e criticou a interferência da política no evento religioso. “Eu sempre participei todos os anos e não me interessei em ir porque deveria ter sido um evento da igreja com o apoio do governo, se tivesse interesse em ajudar, mas transformaram a Marcha em um evento da política, de partidos com o apoio das igrejas”, diz o pastor.

Anúncios


Celso Costa diz que recebeu a informação de que o governador Gladson Cameli pediu aos organizadores que ele não tivesse espaço no palco do evento. “O que chegou pra mim foi que uma das situações é que eu não subisse no palanque, já que o governador não sabe dividir essa questão da marcha e da política. igreja é uma coisa, política é outra. Isso não me tira a política, eu sou da Baixada e preciso me posicionar pelas pessoas da comunidade que faço parte”, diz Celso.


O pastor criou polêmica nos últimos dias ao fazer uma postagem onde anuncia apoio ao ex-governador Jorge Viana. “Meu posicionamento político deixou algumas pessoas chateadas, alguns acham que meu posicionamento político me tira do céu, da igreja e não vejo dessa forma. Eu acho que cada um tem o direito de se posicionar, eu sempre deixo bem claro porque ele é crente, porque ele dá Glória à Deus, eu escolho político porque ele é gestor, pela capacidade, seriedade e pelo amor que tem pelo nosso povo. Eu penso, mas respeito quem quer pensar de forma diferente”, afirma o pastor Celso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido