Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende detento monitorado com 22 pedras de crack no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou na prisão do detento monitorado por tornozeleira eletrônica Daniel Macedo da Silva, de 42 anos, na noite desta sexta-feira, 17, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo de patrulhamento de rotina na região quando avistou o detento monitorado em fundada suspeita. Daniel ao visualizar a aproximação da viatura, correu para dentro do quintal de uma residência na tentativa de fugir, foi cercado pelos policiais e ao ver que não poderia fugir, entrou em luta corporal com os PMs.

Anúncios



O detento foi imobilizado e durante vistoria pessoal, os policiais encontraram inicialmente no bolso de sua blusa 22 pedras de crack e uma quantia de R$ 41,00 em espécie. Foi feito uma busca na casa e os policiais encontraram uma balança de precisão e materiais para embalo da droga.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o detento monitorado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido