Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar já flagrou 160 pessoas dirigindo embriagadas este ano em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nestes primeiros quatro meses de 2022, a Polícia Militar já flagrou mais de 160 pessoas dirigindo embriagadas no município e algumas foram presas.


Nesta sexta-feira (8), um homem que pilotava uma motocicleta embriagado foi preso pela PM nas proximidades do 61º BIS, pela quinta vez na mesma situação.

Anúncios


Ele havia batido em um carro, não parou e foi perseguido pela equipe do Detran. Logo em seguida, caiu em cima de um quebra-molas e foi segurado pelos agentes até a chegada da PM ao local, que deu voz de prisão a ele.


A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele está suspensa. O homem ainda recebeu atendimento médico antes de ser entregue na Delegacia Geral de Polícia Civil.


O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, disse que vai reforçar o efetivo do Pelotão de Trânsito, o Peltran.


“Estamos com um problema endêmico de bebida e direção na cidade e já são mais de 160 pessoas que encontramos conduzindo sob efeito de álcool. Nesse caso específico, já é a quinta vez que este homem é pego dirigindo sob efeito de álcool e a CNH está cassada. Nós vamos reforçar as equipes de trânsito para que a resposta seja mais rígida a esses infratores”, afirmou o militar.


Veja o vídeo da abordagem ao motociclista:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido