Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho de “Marrosa” é capturado e condenado a 30 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes do Grupo de Capturas do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde dessa quinta-feira, 17, Fredson da Costa Ferreira, o “Fred”, de 41 anos. Ele é o filho mais velho de José Afonso Cândido da Silva, o “Marrosa”, um dos traficantes mais conhecidos do estado.


Fred obteve uma condenação de 30 anos por assalto e homicídio enquanto estava na condição de foragido da justiça. Agora, foi mandado de volta ao presídio, onde tem pena a cumprir até 2031.

Anúncios


Acusado de vários crimes, Fredson cumpriu parte de sua longa pena e foi beneficiado com o regime semiaberto devido ao bom comportamento e passou a ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Tão logo se viu em liberdade, rompeu o equipamento e voltou ao mundo de crimes.


Depois de alguns dias de buscas e investigações, agentes descobriram seu paradeiro, numa residência do Conjunto Vale do Carandá, na Baixada do Sobral, onde seu pai “Marrosa” dava as ordens. Depois de passar pela Delegacia de Flagrantes, Fred foi mandado de volta ao presídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido