Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trinta ônibus estão a caminho de Rio Branco para atender passageiros a partir de 24 de janeiro 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 17, para anunciar que a empresa Rico Transporte já enviou 30 veículos para circular na capital acreana.


Os novos ônibus da empresa saíram de São Paulo e Rio de Janeiro e já estão a caminho da cidade. Os veículos substituir as linhas abandonadas pela Auto Viação Floresta. De acordo com o chefe do executivo municipal, dos 30 veículos, 20 são com ar-condicionado e 10 sem. “Chegarão aqui até a próxima segunda-feira. Estamos trabalhando dia e noite para melhorar esse caos que se implantou no transporte coletivo de Rio Branco nos últimos 17 anos”, declarou.

Anúncios


Bocalom não especificou a data de envio dos demais 21 veículos ao município, e deixou claro que a empresa vai cobrar a mesma tarifa de R$ 3,50 reais. Com o novo contrato emergencial, o município assume totalmente o sistema com pessoal e veículos e a tarifa irá custear o serviço. Segundo a prefeitura, a medida não exclui a aplicação das sanções à empresa que abandonou o serviço na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido