Menu

Pesquisar
Close this search box.

Blogueira que busca guarda da filha diz que ex a acusa de ser garota de programa: “não provou”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora digital acreana Ludmilla Cavalcante, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram, onde tem 277 mil seguidores, para comentar sobre o processo que corre na justiça acerca da guarda de sua filha mais velha, a pequena Antonella. Nessa quinta-feira, 6, ela respondeu dúvidas de suas seguidoras e revelou que o pai da criança, que está com a menina em São Paulo, estaria a acusando no processo judicial de ser garota de programa.


Esse, segundo ela, seria, inclusive, um dos motivos pelo qual o empresário Marcio Calixto, sócio da CalixtoFoods, luta para ficar com a menina. No entanto, Ludmilla afirma que ele não provou a acusação em processo. “Não tem nada ao meu desfavor [no processo]. Pelo contrário, tem um monte de mentiras, como eu ser GP que ele se quer provou”, escreveu.

Anúncios


A blogueira garante que irá acionar a justiça em processo separado por conta dessa acusação. “Quero nego provando agora”, disse. Ludmilla reafirma que a guarda da Antonella é sua. “Eu provei tudo na justiça, meu processo. O DNA da Catarina [filha mais nova] ainda não foi feito e o genitor tá [sic] fugindo da cruz. Coisa que homem faz? Não. Mas ele já provou quem ele é e o seu caráter”, encerrou o assunto.


Cavalcante ganhou a batalha judicial pela guarda unilateral de Antonella após um ano sem ver a filha pessoalmente, no final de 2021. Apesar da sentença, a menina ainda não voltou a morar com a mãe.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido