Menu

Pesquisar
Close this search box.

N Lima recebe homenagem em solidariedade a Whendy

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um dos momentos mais esperados no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (UFAC), durante a solenidade da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), que realizou a entrega de 60 Títulos de Cidadão Acreano, Cidadão Benemérito e 80 Moções de Aplausos, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, N Lima (Progressistas) representou o filho, deputado estadual Whendy Lima (PSL), na entrega das homenagens às personalidades acreanas.


Após Lima conceder as honrarias aos homenageados, o cerimonial convidou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, juntamente com os demais parlamentares presentes para prestarem solidariedade ao difícil momento enfrentado na família de Lima.

Anúncios


Visivelmente emocionado, o militar disse que não há palavras para expressar o momento de solidariedade prestado pelo parlamento acreano. “Quero agradecer ao amigo Nicolau, obrigado em nome da família, do Whendy e aos maravilhosos deputados. Quero agradecer a Deus que tem levantado meu filho com a força de todos”, declarou.


Em determinado momento, Lima foi às lágrimas e comemorou a extubação de Whendy, que se encontra em São Paulo, se recuperando de problemas decorrentes da cirurgia bariátrica. “Domingo eu vou mandar a foto dele sentado dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido