Menu

Pesquisar
Close this search box.

Madrasta tenta matar enteado com facada após discussão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Wallison Ricardo Oliveira da Silva, de 18 anos, foi ferido com uma facada no abdômen desferido por sua madrasta Luciana Magalhães dos Santos, de 34 anos, no final da manhã deste sábado, dentro de uma residência localizada na rua 26 de setembro, no bairro Boa União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da vítima repassadas a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu quando Walisson pegou um alimento e esqueceu de fechar a porta do armário, gerando uma discussão entre eles.

Anúncios


Irritada, a mulher foi na cozinha, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o abdômen do enteado, que mesmo ferido e com intestino exposto, ainda conseguiu correr e pedir ajuda na casa de um vizinho.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Wallison ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e conseguiram prender Luciana que se encontrava dentro de sua residência com a faca usada no crime. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido