Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após chamar presidente de “safado” e entregar cargo, Oziel volta ao comando do Vasco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a conturbada saída do comando do Vasco há uma semana, o treinador Oziel Moreira está de volta ao comando do Vasco da Gama.


O retorno foi anunciado durante uma reunião na tarde da quinta-feira, 26, na Fazendinha, com a presença do presidente Renato Machado, o “Lobinho”, comissão técnica e jogadores do clube. Oziel havia deixado o clube por discordar de uma entrevista dada pelo presidente Lobinho que afirmou que apenas ele ou membros da diretoria poderiam falar em nome do Vasco.

Anúncios


“Eu pensei nos jogadores. Alguns me visitaram e disseram que voltaram ao futebol por causa de mim e eu os havia abandonado. Isso me doeu. Eu resolvi voltar e terminar o trabalho com a garotada que veio comigo. Eu já pedi desculpas ao Lobinho, não tenho medo de ninguém, não preciso de salário, mas pedi desculpas.


Os jogadores comemoraram o retorno do treinador. Pedro, capitão do time sub 17, campeão estadual, elogiou Oziel. “Estamos muito felizes, a saída do Oziel foi um abalo para todos nós, já que ele nos trata como filhos e a gente o tem como pai. Toda essa comissão técnica faz a gente ser unido e a gente fica muito feliz com a volta dele”, disse.


No profissional, o Vasco é o sétimo colocado com 7 pontos e ainda tem chances de classificação para o segundo turno. Já no estadual sub 20, o time divide a liderança com o Galvez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido