Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vaza vídeo de ex-namorado de Gleici recebendo beijo grego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Wagner Santiago, ex-participante do “BBB 18”, se tornou um dos assuntos mais comentados do início desta segunda-feira (09). Cenas em que um rapaz semelhante ao influencer aparece mostrando as partes íntimas caíram nas redes sociais e viralizaram rapidamente.


No arquivo de vídeo, um rapaz, que supostamente seria Wagner, aparece deitado de bruços e completamente nu. Enquanto isso, uma mulher, também sem roupas, aparece brincando com o bumbum dele. Em outro vídeo da mesma live, ele tem seu ânus linguado pela mulher que o acompanha. A técnica sexual é conhecida popularmente como beijo grego.

Anúncios


Fãs do influencer, claro, não deixaram de reagir às cenas. “Qual o problema do vídeo do Wagner?”, comentou Rebecca Gaia no Twitter. “Ver o Wagner sendo estimulado assim era o que faltava, viu?”, pontuou Henrique Luis.


Após a repercussão, o perfil de Wagner Santiago saiu do ar na plataforma do Instagram. No Twitter, a conta segue ativa, porém, sem nenhuma publicação ou posicionamento sobre o assunto. O vídeo não será compartilhado nesta página pois é proibido difundir imagens íntimas de outras pessoas sem a devida autorização. Confira mais reações de fãs coletadas no Twitter.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido