Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bar de Rio Branco começará a proibir entrada de não vacinados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O proprietário do Recanto Food & Beer, Gabriel Santos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para alertar aos clientes e a população que nos próximos dias a entrada no estabelecimento será permitida para aquelas pessoas que ao menos tenham tomado a primeira vacina contra a Covid-19. O estabelecimento fica localizado na estrada Dias Martins, próximo a antiga FAAO.


Segundo Gabriel, a medida será adotada assim que a vacinação contra o vírus em Rio Branco chegar na faixa-etária dos 18 anos ou mais. Atualmente, a vacinação da primeira dose se encontra suspensa, mas será retomada nesta sexta-feira, 23, para o público de 20 anos ou mais em treze pontos da capital.

Anúncios


No microblog, o proprietário afirmou que a pessoa que não quer se vacinar é um direito seu, mas que essa pessoa não é bem-vinda em seu estabelecimento.


“Outra coisa: assim que a vacinação chegar para os maiores de 18 anos em Rio Branco, vamos começar a barrar a entrada no Recanto de quem optou não se imunizar contra o Covid. Não quer se vacinar? ok! Direito seu. Mas não será bem-vindo à nossa Casa”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido