Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mazinho cumpre ordem judicial e entrega maquinário ao governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Devido a decisão do Desembargador Francisco Djalma, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), que julgou a ação de agravo de Instrumento em que o governo do Acre solicitava a devolução das máquinas pesadas que estão em posse da prefeitura de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) realizou a entrega dos equipamentos na manhã desta segunda-feira, 5.


Ao todo, são oito veículos entre máquinas pesadas e uma caçamba que foram retiradas do pátio da prefeitura para a Secretaria de Obras da região. De lá, eles foram entregues ao Deracre. Os equipamentos foram doados pelo ex-governador do Acre, Sebastião Viana (PT).

Anúncios


Revoltado com a atitude, Mazinho considera a decisão do governo irresponsável. “Está prejudicando o povo de Sena Madureira. Isso é perseguição. Nenhum outro prefeito terá que entregar as máquinas, só aqui em Sena”, declarou.


O vice-prefeito, Gilberto Lira, ressaltou que o maior prejudicado com a decisão é a população dos ramais. Ele alega que o governo ainda não divulgou o planejamento de continuidade de recuperação dos ramais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido