Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jair Bolsonaro recebe Márcio e Márcia Bittar para discutir projetos para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Márcio Bittar (MDBAC) publicou um vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 23, ao lado da historiadora Márcia Bittar e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio da Alvorada.


No vídeo, Bolsonaro diz que a reunião se tratou de discutir projetos para o Acre e para o Brasil.

Anúncios


Apesar do senador Márcio Bittar propagar para à imprensa que Márcia seria a candidata de Bolsonaro ao Senado Federal pelo Acre, o presidente não sinalizou qualquer apoio para a candidatura de Márcia. No vídeo, Márcia fica em silêncio enquanto Bittar e o presidente Jair Bolsonaro falam.


“Amigos do Acre, estou recebendo aqui o senador Bittar, meu grande amigo, e a Márcia. Estamos aqui, como sempre, discutindo questões do Estado e do Brasil. É um prazer receber aqui esse casal que pensa no futuro do Brasil e do Estado”, afirmou


Em seguida, Márcio Bittar afirmou que levou ao presidente o resultado de suas últimas viagens pelo Acre. “Vim trazer a ele várias mensagens do nosso Estado. A Márcia vem de vários municípios e eu também e as mensagens são de parabéns e incentivo. Muita gente, entre orações e pedidos, diz, continuem”, disse Márcio Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido