Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana é presa em RO após esquartejar filho de 5 meses e enterrá-lo no quintal de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Ramira Gomes da Silva, foi presa na tarde desta segunda-feira, 17, em Porto Velho, Rondônia, acusada de ter matado, esquartejado e enterrado o próprio filho, um bebê de cinco meses, no terreno de sua residência, no município de Sorriso, Mato Grosso (MT). Ramira Gomes é natural de Plácido de Castro.


A prisão de Ramira aconteceu dentro de um barco em Porto Velho (RO). A acusada estava deitada em uma rede e seguia com destino a Manaus (AM).

Anúncios


Segundo informações da polícia, o bebê, identificado como Brayan, de cinco meses, foi morto pela acreana Ramira e a sua companheira.


Em depoimento, a mãe da criança disse que acordou durante a madrugada e o filho que estava no carrinho de bebê já não estava mais respirando. Com ajuda de outra mulher, que é companheira da acusada, Ramira cavou um buraco embaixo de uma pia de lavar roupas e enterrou a criança com os braços e as pernas decepadas. Após o crime, as duas mulheres abandonaram a casa e fugiram.


Uma vizinha sentiu um forte odor vindo do terreno e resolveu chamar o proprietário do imóvel que foi alugado para Ramira. No local, a criança foi encontrada fora da cova rasa, após um cachorro ter puxado e comer parte do corpo do bebê.


A Polícia Militar de Mato Grosso (MT) isolou a área e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi investigado pela Polícia Civil de Sorriso, que agiu rápido e conseguiu identificar a mãe da criança e expedir o mandado de prisão.


A criminosa será encaminhada de volta à cidade de Sorriso, onde o crime aconteceu. A mulher agora aguarda os trâmites processuais da Justiça.


com informações do site Terra MT Digital


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido