Menu

Irmã de Giovanni Accioly anuncia gravidez e planeja homenagear bebê com nome do cantor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a morte do radialista Giovanni Accioly, em novembro do ano passado, devido a um acidente de trânsito na cidade de Tarauacá, a família encontrou motivos de alegria em meio ao momento de dor.


É que a irmã do radialista, Janaína Accioly, está grávida e deve realizar uma homenagem ao irmão, colocando o nome da criança de Giovanni ou Giovanna.

Publicidade

Em uma postagem nas redes sociais o jornalista, Raimundo Accioly, comemorou a notícia de que será avô. “Que o mundo inteiro saiba da minha felicidade. Obrigado ao criador e Deus Único.


Obrigado Janinha e Kaka. Vem aí o Giovanni ou Giovanna”, escreveu.


A esposa de Accioly, a ex-vereadora Janaína Furtado, postou uma foto mostrando a união da família ao receber a notícia. “Choro de felicidade, Jana vai ser mamãe! E nós estamos imensamente agradecidos a Deus”, declarou.


Giovanni sofreu um grave acidente de trânsito no carro que dirigia, modelo Ecosport, que ficou destruído depois que o músico e radialista bateu e entrou na traseira de uma carreta, que estava estacionada em via pública. O músico foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, porém, não resistiu e veio à óbito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido