Menu

Pesquisar
Close this search box.

Operação da PF desarticula organização que traficava drogas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Federal (PF) realizaram em ação conjunta com a Polícia Civil (PFAC) na manhã deste sábado, 01, a operação “DIES LABORIS”, que busca desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, em Cruzeiro do Sul (AC). 


Segundo informações, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.  Os mandados foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.   Participaram da ação 22 policiais federais e 11 policiais civis, além de cães farejadores. 

Anúncios


Durante a operação, foram apreendidos diversos celulares, além de munições e uma quantidade de material, supostamente, de pasta base de cocaína. Os alvos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para a elaboração dos procedimentos de polícia judiciária e posteriormente, o detido, conduzido à Unidade Penitenciária Manoel Néri da Silva (UPMN), em Cruzeiro do Sul (AC).


O nome da operação “DIES LABORIS” faz alusão ao dia do trabalho, pois ocorre em dia de feriado nacional, mostrando o incansável trabalho das polícias no combate ao tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido