Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre matriarca da família Viana no Acre, vítima da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu na tarde desta segunda-feira, 8, Silvia Falcão Macedo das Neves, de 95 anos, mãe dos ex-governadores e ex-senadores Jorge e Sebastião Viana, vítima de Covid-19. A morte da matriarca da família Viana foi divulgada por Jorge em suas redes sociais. “É com muita tristeza que informamos que no dia de hoje, 8 de fevereiro de 2021, nossa amada mãe Silvia nos deixou aos 95 anos”, disse.


Nascida no Seringal São Gabriel em 1925, Silvia foi casada por 58 anos com o ex-deputado federal Wildy Viana, que faleceu em 2017.

Anúncios


“Nos deu o melhor amor do mundo, o amor de mãe. Nos ensinou a importância da simplicidade da vida, da fraternidade e do amor ao próximo. Dedicou a sua vida na nossa criação. A saudade vai ser eterna, mas o que nos conforta é que ela foi recebida por Deus e vai se juntar ao nosso pai e ao Wildinho. Nos últimos tempos nos dedicamos a cuidar dela”, disse Jorge.


“Lamentamos que ela seja mais uma vítima dessa terrível pandemia e pedimos a todos que se empenhem pela vacina e temos fé que ela chegue para quem precisa antes desse vírus. Os últimos dias foram de muito sofrimento pra todos nós que a amamos, ficamos ao lado dela e fizemos tudo pra devolver um pouco do amor que ela sempre nos deu. Silvinha, Tião, eu e todos da família (especialmente seus netos e bisnetos que ela amava tanto) agradecemos a solidariedade e as orações de todos”, lamentou o ex-senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido