Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem testes rápidos, Acre tem mais 96 novos casos e mais 2 mortes por Covid-19 no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma vez, a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), divulga o boletim da Covid-19 sem o resultado de testes rápidos. Por isso, o domingo, 7, registrou apenas 96 casos de infecção por coronavírus, sendo todos resultados de RT-PCR. O número de infectados subiu de 50.454 para 50.546 nas últimas 24 horas.


Até o momento, o Acre registra 141.062 notificações de contaminação pela doença, sendo que 89.569 casos foram descartados e 947 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 44.440 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 242 pessoas seguem internadas.

Anúncios


Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


Mais dois notificações de óbitos foram registradas neste domingo, 7, ambas do sexo masculino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 888 em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido