Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é morto enquanto tomava tereré em frente de casa no Santa Inês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Emerson Piedade Freitas, de 22 anos, foi executado a tiros em via pública na noite deste sábado, 6. O crime ocorreu na rua Tio Aldorico, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Emerson estava tomando tereré com um amigo na frente de uma casa, quando um homem não identificado se aproximou a pé, e o criminoso em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção dos amigos. Emerson foi atingido com quatro tiros na região das costas e em seguida caiu. Após a ação, o criminoso fugiu do local correndo.

Anúncios


Populares acionaram a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer, o jovem já se encontrava morto.


Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida colheram as características do autor do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que o crime teria sido motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido