Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos do “Gol da Morte” atacam novamente e ferem rivais a tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos que têm cometido frequentes tentativas de homicídios na capital acreana atacaram novamente nesta quarta-feira (3). O jovem Jandeson Duque de Barros, de 18 anos, e Daniel Henrique Lima Barros, de 22 anos, foram feridos a tiros em plena via pública. O primeiro, na rua Maria Elza Castelo, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo. O segundo estava próximo a uma panificadora no bairro Recanto dos Buritis quando foi surpreendido com disparos de arma de fogo.


Ambas as vítimas estavam caminhando pela rua quando foram atingidas por tiros disparados por suspeitos dentro de um carro modelo Gol de cor prata. Jandeson foi atingido no peito. O projétil transfixou o corpo na região das costas. Mesmo ferido, Jandeson ainda conseguiu correr e caiu na rua. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Daniel também estava caminhando quando homens não identificados, que também seriam membros do Comando Vermelho, se aproximaram em um carro Gol prata, e perguntaram de qual facção a vítima pertencia. Daniel não respondeu e começou a correr. Foi então que os criminosos efetuaram vários tiros na direção da vítima, que foi ferida com um projétil no braço direito. Após a ação os faccionários fugiram do local.


Tanto Janderson como Daniel deram entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Policiais Militares estiveram nos dois locais do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que os casos tenham sido motivados pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido