Menu

Pesquisar
Close this search box.

Azul Cargo expande operação no Acre e começa a atuar em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores de todas as cidades do Acre vão receber encomendas compradas pela internet em um prazo nunca praticado na região. É o que garante a Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, que passa a operar em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do estado, com aeronaves exclusivamente cargueiras, a partir desta terça-feira, 5.


De acordo com a assessoria de imprensa da Azul, os voos para Cruzeiro do Sul acontecerão uma vez por semana, sempre às terças-feiras, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Embraer 195 E1, que foram convertidas para aviões cargueiros e podem transportar até sete toneladas de materiais.

Anúncios


Com a atuação em Cruzeiro do Sul e na capital, Rio Branco, a Azul Cargo, que está presente nos 26 estados do país, além do Distrito Federal, afirma que conseguirá entregas em todas as cidades do Acre, utilizando a combinação logística entre o modal aéreo, rodoviário e até fluvial.


As operações seguirão o trilho Campinas-Rio Branco-Cruzeiro do Sul e permitirão aos acreanos explorar mais o comércio eletrônico com a garantia de que os produtos serão entregues com integridade, rapidez e eficiência.


“Essa operação regular do nosso segmento de cargas vai potencializar as transações no comércio eletrônico da região e, ao mesmo tempo, trará uma maior conectividade do estado com o restante do país”, detalha Izabel Reis, diretora da Azul Cargo.


A Azul Cargo informa ainda que conta com quatro aviões cargueiros da Embraer, além de dois Boeings 737-400F. A frota da unidade de cargas da Azul tem ainda cinco aviões modelo ATR que transportam clientes, mas que são rapidamente transformados em cargueiros, aumentando a oferta dedicada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido