Menu

Rio Branco ganha o Duo Residence, condomínio exclusivo com qualidade TL

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Que tal morar num empreendimento que coloca você a 10 passos de uma infra-estrutura completa, com todos os ambientes de área comum mobiliados e equipados? Um novo conceito em viver bem. É assim que o Duo Residence, novo empreendimento da TL Engenharia, promete satisfazer os clientes da capital acreana. O projeto foi lançado nessa segunda-feira, 4, com condições de pagamento consideradas históricas. Um imóvel exclusivo, com poucas unidades e detalhes inovadores, que já fazem parte da marca deixada pela TL Engenharia no ramo residencial.


“Pensamos em proporcionar conforto ao morador. Trouxemos um empreendimento integrado, exclusivo, com poucas unidades e muitas opções de área de lazer. Diferentemente de outros empreendimentos, neste, o morador não vai ficar disputando os espaços, sempre vai ter uma área comum disponível”, explica Teófilo Lessa, proprietário da TL Engenharia.

Publicidade

O empreendimento conta com 3 tipos de apartamentos: Apartamento Duo de 81m2, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem; Apartamento Duo VIVER+ de 165m² com 3 suítes amplas e 3 vagas de garagem; Apartamento Duo PentHouse de 165m², apartamento Duplex na cobertura com 3 suítes amplas e 3 vagas de garagem.



Um dos grandes diferenciais é que a TL dispõe de opções de personalização do apartamento com duas opções de planta para o apartamento Duo de 81m². Então o cliente já recebe o apartamento ajustado às suas necessidades e sem dor de cabeça para reformar.


O Duo Residence também conta com piscina, deck, bar molhado, e muitas opções de lazer. “Formatamos as áreas comuns para atender todo esse público. Priorizamos o conforto e comodidade de entregar uma área comercial no térreo, onde o morador vai ter suas necessidades mais básicas atendidas, com disponibilidade de algumas lojas de pequeno porte anexo ao empreendimento”, conta Teófilo.


O imóvel está localizado numa das regiões mais valorizadas da cidade atualmente, próximo a grandes centros comerciais e áreas institucionais como a Cidade da Justiça. A região no entorno do Duo Residence fica perto ainda do centro administrativo-judiciário, próximo à Justiça Federal, Ministério Público, Polícia Federal e Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Acre (OAB/AC). O empreendedor ressalta ainda que “esse é um entorno qualificado, que estava como um vazio urbano e que hoje vem se consolidando com uma das melhores regiões para morar na cidade”.


Este já é o terceiro empreendimento que a TL Engenharia investe nessa mesma localização. “E não vai ficar só nestes [imóveis], virão outros ainda que vão valorizar cada vez mais o entorno e é isso que a gente quer: trazer para o nosso cliente o conforto, a segurança e que seu imóvel possa estar se valorizando a cada dia”, assegura Teófilo. Para visitar o decorado, basta ir ao escritório localizado na rua Alameda Pirarucú, 550, bairro Portal da Amazônia ou contatar a Hoouse Imóveis Únicos, responsável pela intermediação e vendas.



Condições históricas


Thiago Mendonça, da Hoouse, reafirmou que as condições de compra do Duo Residence são históricas. “Isso porque as taxas da Caixa Econômica Federal são imbatíveis, uma das melhores que já vimos no mercado. Estamos trabalhando com taxa a partir de 7,5% ao ano. Além de termos uma cota bastante alta de financiamento: 88% do empreendimento. Então, a entrada é muito baixa. Isso faz com que as pessoas nos procurem com uma entrada facilitada. O cliente dá um ato e parcela e o restante sem juros em até 24 vezes”, salienta.


A CAIXA esteve presente no lançamento. Segundo o Superintendente de Habitação Francisco de Assis Júnior, a parceria com a CAIXA dá segurança ao cliente. O comprador tem a garantia de que ao final do prazo estará com a obra finalizada e entregue, com conforto e qualidade de vida. Além disso, o banco é referência no setor de habitação. “Todos saem ganhando, principalmente o cliente, que vai ter a segurança da marca CAIXA vinculada ao empreendimento”, diz Francisco Assis Júnior.

Publicidade

Além disso, a CAIXA é a líder nacional no mercado de Habitação e está atualmente com as menores taxas de juros no mercado da habitação, o que promete grandes feitos ao setor imobiliário, com facilidades e taxas de juros baixas.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido