Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos em veículo passam atirando e ferem jovem com um tiro na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As tentativas de homicídios na cessam e mais um jovem foi vítima da violência na capital. Atos Braga Lopes, de 24 anos, foi ferido com um tiro em via pública na manhã desta segunda-feira, 4. O crime aconteceu na rua São Sebastião, no bairro João Eduardo II, na região da Baixada da Sobral.


Segundo informações da Polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Atos estava caminhando na rua, quando inesperadamente homens se aproximaram em um veículo e um dos passageiros efetuou vários tiros na direção do jovem. Atos foi atingido com um projétil no abdômen e caiu em via pública. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do SAMU chegou a ser acionada por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já havia sido encaminhado por terceiros ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Ao dar entrada ao hospital o jovem foi imediatamente conduzido a sala de cirurgia.


A Polícia Militar não conseguiu prender os criminosos durante patrulhamento na região. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido