Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na véspera de natal, homem que tentou matar esposa e filha é encontrado morto em Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A véspera de Natal foi marcada por uma tragédia em família no Ramal 8 da BR-364, em Cruzeiro do Sul. Francisco Adalberto Alves da Silva, 46 anos, tentou matar a esposa e a filha e se matou em seguida. Mãe e filha estão no hospital do Juruá aparentemente sem risco de morte.


A Polícia Militar esteve no local em busca de informações sobre a motivação da tentativa de homicídio e do suicídio do homem.

Anúncios


Segundo um filho de Adalberto, o pai estava sob o efeito de bebida alcoólica quando o caso aconteceu.”Eu tinha acabado de chegar do roçado quando vi meu pai na varanda já bebido, mas conversando normal com meus irmãos, aí ele falou, mulher vem aqui que eu quero conversar contigo, aí a mãe não foi. Depois ele saiu em direção a cozinha aonde ela tava almoçando e nós só escutamos o grito. Quando eu subi pela porta de trás avistei a mãe furada peguei ela, que reclamando de muita dor mal conseguia andar e depois desmaiou. Chamei minha irmã pra ajudar e levamos até a casa do vizinho pra pedir ajuda . Quando eu voltei meu pai foi lá pra pedir desculpas, mas os irmãos da minha mãe muito revoltados começaram a esculhambar ele, depois o pai saiu no rumo de casa enfurecido. Meu primo me avisou que ele estava com uma espingarda na mão, mas só deu tempo ele falar, depois o pai atirou no peito e morreu”, contou o filho que estava no Instituto Médico legal (IML) tentando liberar o corpo do pai.


Não há informação de como a filha do casal foi lesionada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido