Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desembargador aposentado do TJAC aparece de “samba canção” em audiência virtual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma situação embaraçosa aconteceu nesta sexta-feira, 18, durante uma sessão virtual realizada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre onde um dos participantes foi flagrado usando apenas uma cueca samba canção nas “partes baixas”.


Uma das pessoas que aparece na imagem capturada do vídeo é o Desembargador Samoel Evangelista, membro da Câmara Criminal.

Anúncios


A assessoria do TJAC informou apenas que como a pessoa em questão não é membro do Poder Judiciário, o tribunal não vai se pronunciar sobre o episódio.


A informação ainda não confirmada é que se trata de um advogado. A OAB do Acre foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso.


Aliás, parece que as audiências virtuais têm provocado situações constrangedoras para os membros do judiciário acreano. O ac24horas recebeu uma imagem capturada de um vídeo de uma audiência na Câmara Cível realizada na última terça-feira, 15, onde participa a desembargadora Regina Ferrari Longuini.


Em certo momento, aparece um homem que aparenta se tratar do desembargador aposentado Adair Longuini, esposo da magistrada, vestindo apenas um calção e sem camisa.


Em relação a este episódio, a assessoria do TJAC voltou a ser procurada, mas informou que não haverá um posicionamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido