Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidato Salomão Matos quer Usina de Asfalto e Ceasa para Porto Acre como vereador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Salomão Matos está candidato a vereador no município de Porto Acre pelo MDB. Ele alerta que a população deve estar atentar e pensar bem antes de decidir o voto. “Votem em quem tem propostas e projetos para desenvolver o município”, pede, elencando suas 13 principais propostas enquanto vereador se for eleito.


A primeira delas diz respeito à aquisição de uma Usina de Asfalto para atender as Vilas, Sede e a malha viária em todos os Ramais de Porto Acre. Para tanto, o candidato quer buscar recursos com parlamentares em Brasília.

Anúncios


A criação e instalação de uma Central de Alimentos (Ceasa) na sede de Porto Acre também faz parte de suas propostas. “Onde a prefeitura possa estar comprando os produtos a preço justo direto do produtor rural, acabando de vez com a figura do atravessador”, destaca.


Matos também quer propor ao executivo municipal a busca de recursos junto a bancada federal em Brasília para construção da ponte que ligará em definitivo a sede Porto Acre a Vila Caquetá, ligando a BR-317. “Trazendo o aquecimento da economia e mobilidade no escoamento da produção agrícola e pecuária”, explica.


Ações como revitalização da Pousada Bom Destino e fiscalização da pesca predatória na Boca do Acre com o Purus também fazem parte de seu pacote de propostas ao município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido