Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associação dos Magistrados do Acre sai em defesa de Giordane Dourado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), divulgou uma Nota Pública nesta sexta-feira, 16, se manifestando acerca da substituição temporária do juiz eleitoral Giordane Dourado.


Em nota, o presidente da associação Danniel Gustavo Bomfim Araújo da Silva, afirma que não houve menção pelo Procurador Regional Eleitoral de qualquer fato concreto ou irregularidade cometida por Giordane capaz de desabonar a sua conduta como magistrado da 9ª Zona Eleitoral.

Anúncios


“Aliás, o próprio Procurador Regional Eleitoral afirmou que: não existe nenhuma informação que macule a atuação do magistrado, pelo contrário, o magistrado goza de reputação de alta competência, presteza e que preza pela probidade”, afirmou.


A Asmac encerra a nota tecendo elogios a Giordane Dourado e pontua que a Justiça Eleitoral do Acre representada por seus magistrados e magistradas, tem comprometimento com a máxima transparência do processo democrático eleitoral e juntamente com todo o corpo técnico de servidores do Tribunal Regional Eleitoral.


“Giordane Dourado é amplamente conhecido por sua integridade profissional, imparcialidade, cortesia, comprometimento com a jurisdição e busca incansável pelo conhecimento, tratando-se de profissional de notável saber jurídico”, destacou em nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido