Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cansados de esperar pelo poder público, moradores fazem reparos em ramal por conta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da Comunidade Benfica se uniram com os donos dos areais para amenizar a questão do tráfego no Ramal da Piçarreira, km 10, localizado no Ramal do Benfica, na capital.


Indignado, Erinaldo Morais, presidente da Associação de Moradores da União Vila Benfica, relatou que o ramal está “intrafegável” e que os moradores buscaram essa parceria para ajudar no escoamento de produtos que são feitos pelos produtores para serem vendidos no mercado do Ceasa.

Anúncios


“Os donos dos areais entraram com 100 litros de óleo e disponibilizaram uma patrol e a comunidade entrou com mais 100 litros de óleo. Os donos de areais deixaram duas caçambas disponíveis para nós (moradores) carregar o material que a prefeitura de Rio Branco doou para nós, que é resto de concreto, e a gente tá carregando esse material lá pro ramal”, relatou.


Erinaldo contou que procurou ajuda do Governo do Estado pra pelo menos doar gasolina ou uma caçamba, mas não obteve nenhum ajuda. A resposta obtida, segundo ele, é que o governo não poderia dar nenhum tipo de ajuda.


“O que a Comunidade do Benfica está fazendo nesse ramal era o poder público que deveriam estar fazendo, e nem o governo e a prefeitura fizeram”, encerrou.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido