Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador alfineta Neri: “assumo minhas responsabilidades”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A inauguração de uma nova unidade básica de saúde em Rio Branco, ocorrida no último sábado, 9, na região do bairro Aeroporto Velho, gerou comentários e críticas que chegaram até o governador Gladson Cameli. Nesta segunda-feira, 11, ele respondeu [sem citar nomes] às indiretas proferidas, ao que parece, pela prefeita Socorro Neri e sua equipe.


Para começar, Gladson colocou em questão a situação das administrações das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que, teoricamente, deveria ser de responsabilidade do município. “Se a nossa prefeitura quiser, devolvo as Upas para que a administração municipal assuma. Cada um tem que dar conta das suas responsabilidades”, disse.

Anúncios


Ao contrário do que fora feito pela prefeitura, segundo o governador, sua ideia não é soltar piada para a administração municipal, é mandar direta mesmo. “É porque ando sendo criticado pelo município. Só estou há 11 meses no governo e não há 20 anos. Nossas Upas estão à disposição”, sugeriu Cameli.


O governador ressaltou que não sabe o motivo para as críticas. “É por motivo da eleição do ano que vem? Não ando misturando as coisas. Sou muito é homem para assumir minhas responsabilidades. Agora, se quiserem antecipar o debate político, vamos, mas não sei se vou ter tempo para entrar nesse debate”, falou Gladson.


Segundo o governador, a tática usada pela prefeitura é uma política antiga e ele não está interessado em participar. “Comigo não cola, a gente senta e resolve, mas não venha querer misturar as coisas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido