Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após mortes de sábado, dupla em motocicleta mata adolescente de 15 anos na noite deste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio com requintes de execução foi registrado em Rio Branco. O adolescente Pedro Lucas dos Santos de Menezes, 15 anos, foi morto com 4 tiros, na noite deste domingo (28), na Rua Santa Luzia, João Eduardo II.


De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, o jovem havia saído de uma panificadora e ao caminhar pela rua Santa Luzia, dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 6 tiros. Pedro foi atingido com 3 projeteis nas costas e 1 no braço. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer pelo adolescente que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia, em seguida fizeram rondas na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.


A Polícia acredita que a motivação do crime foi retaliação por parte de uma organização criminosa, depois das mortes e tentativas de homicídios ocorridas na tarde deste sábado (27).


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido