Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo do Acre nomeia mais de 40 para cargos de gerente em Unidades de Saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tendo em vista o caos na administração da saúde pública do Acre, o governador Gladson Cameli resolveu nomear, em publicação divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 27, 45 pessoas para atuarem como cargo comissionado em diversas Unidades de Saúde, tanto na Capital como interior.


Os nomeados irão exercer funções de gerente geral, gerente administrativo e gerente de assistência à saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), divididos em Unidades Mistas de Saúde, Centros de Atenção Psicossocial – CAPs, Hemonucleo, Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento.

Anúncios


Para Rio Branco, foram contratados: (1) Gerente Administrativo do Centro de Atenção Psicossocial – CAPs; (1) Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial – CAPs; (1) Gerente Geral do Centro de Atenção Psicossocial – CAPs; (1) Gerente de Assistência à Saúde da Policlínica do Tucumã e (1) Gerente Administrativo da Policlínica do Tucumã.


A Cidade do Povo também foi contemplada com (1) Gerente Geral da Unidade de Pronto Atendimento da Unidade local, (1) Gerente Administrativo da Unidade de Pronto Atendimento e (1) Gerente de Assistência à Saúde da Unidade de Pronto Atendimento da Cidade do Povo.


O Hospital de Saúde Mental do Acre ganhou (1) Gerente Administrativo e (1) Gerente de Assistência à Saúde do Hospital. (1) Gerente Geral foi nomeado para a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Acre – UNACON, além de (1) Gerente Administrativo da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Acre – UNACON. Também foi contratado (1) Gerente de Assistência à Saúde da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Acre – UNAC.


Além desse, ainda constam profissionais que irão atuar em Santa Rosa do Purus; Jordão; Vila de Santa Luzia; Cruzeiro do Sul; Brasileia; Vila Campinas; Assis Brasil; Manoel Urbano; Acrelândia; Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido