Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcos se despede da OAB/Acre ganhando homenagem de amigos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) promoveu a última sessão do Conselho Pleno, na quinta-feira (20), e a última da atual gestão (2016 – 2018).


Conselheiros federais, seccionais, presidentes e membros de Comissões da instituição estiveram presentes, além do Presidente da Subseção do Juruá João Tota Filho.

Anúncios


Na pauta já constava a concessão de diplomas de reconhecimento aos Conselheiros Seccionais e Presidentes de Comissões, porém ainda realizaram homenagem ao Presidente da Seccional com uma placa de agradecimento e divulgaram ainda um vídeo com fotos dos atos realizados e um bolo customizado.


O atual presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues foi homenageado por colegas advogados. Eles também fizeram um bolo personalizado com a imagem de Vinicius, não esquecendo de lembrar a eterna paixão do presidente pelo Vasco da Gama.


“Tenho muito orgulho de tudo que participei nesses 12 anos de trabalho. Sou extremamente privilegiado. Estou há uma década seguida na bancada da Diretoria da


OAB/AC, assistindo, participando e colaborando em tudo que conquistamos. Saio dessa Diretoria de forma tranquila e feliz por toda resposta positiva da classe e da sociedade e quero finalizar agradecendo a cada um que se dedicou, que trabalhou com compromisso e renúncia pessoal. Tenho muito orgulho por tudo que construímos”, disse.


Vinicius ainda foi homenageado pela Comissão das Mulheres Advogadas com uma gravata cor de rosa, representando o apoio dado às causas das mulheres.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido