Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Oposição quer ganhar o governo para interesse de alguns”, diz Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana, pré-candidato à reeleição, acha que a oposição “quer ganhar o governo para interesse de alguns”. A declaração do petista foi dada na manhã do sábado, 05, no espaço de eventos da Musical Importadora, em Cruzeiro do Sul, durante encontro da Frente Popular do Acre.


Em um discurso carregado de pouca modéstia, Viana aproveitou para dizer que esteve nas regiões isoladas do Juruá, em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, e se arriscou a dizer que nesses municípios, por causa dos investimentos do governo de Sebastião Viana, a oposição vai levar uma “surra” de votos.

Anúncios


“Esse pessoal não está querendo ganhar o governo para fazer melhor do que a gente. Eles estão querendo ganhar o governo para interesse de alguns. Se você conhecer mais a fundo o pessoal da oposição, você se afasta. A oposição pode preparar o lombo. Eles vão levar uma surra lá em Porto Walter e Thaumaturgo”, afirmou.


Mais de 500 militantes participaram do evento, que contou com a presença do governador Sebastião Viana e do pré candidato do PT ao governo, Marcus Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido