Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho e viúva se emocionam ao lado do túmulo do policial civil aposentado Albion, falecido dia 15 de abril de 2017

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O 1° Dia de Finados, desta quinta -feira, 2 de novembro, para a família Albion é de muita dor e saudades. Ao percorrer os corredores do Cemitério São João Batista, a reportagem do ac24horas se deparou com o luto da viúva Maria Araújo de Almeida, a dona Dica, e seu filho, Márcio “Negão”, ao lado do túmulo do policial civil aposentado Albion Gomes, falecido dia 15 de abril de 2017.


O sentimento que traduz o momento , segundo a viúva, dona Dica, é de saudades. “Seguir sem ele é o maior desafio que enfrento a cada manhã. Ele faz muita falta! É um sentimento de perca muito grande”, disse.

Anúncios


Emocionado, o filho Márcio fala de saudade e fé de que um dia o verá novamente, e a certeza de que seu pai Albion foi recebido por Deus.


” Sei que ele descansa! Sempre fui muito próximo a ele, aproveitamos muito a presença um do outro. Mas a saudade é inevitável. Esse Dia de Finados serve pra lembrar e dedicar homenagem, mas é um dia em que a dor da perca fica ainda mais evidente em nossos corações e serve também para enxergarmos que o amor permanece ainda maior. Peço a Deus que, de onde meu pai está, possa interceder junto a Deus para que me ajude a ter sabedoria e discernimento para continuar a caminhada. Ele sempre será lembrado em nossos corações”.


O policial civil aposentado Albion Gomes faleceu aos 68 anos vítima de parada cardiorrespiratória. Albion era natural de Tarauacá e exerceu durante 43 anos a função de policial civil do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido