Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Fundação Garibaldi questiona mulheres que votam em Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polêmica dos outdoors anti-Bolsonaro espalhados pela cidade repercute nas redes sociais. O presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Sérgio de Carvalho, compartilhou em seu perfil no Facebook uma foto de um desses outdoors que tem a seguinte frase: “Eu só não a estupro porque a senhora não merece”. A declaração foi feita pelo parlamentar à deputada Maria do Rosário (PT-RS) durante uma polêmica discussão no plenário da Câmara dos Deputados, em dezembro de 2014.


Em seu post, Sérgio de Carvalho questionou o porquê de mulheres apoiarem “uma figura misógina” como Bolsonaro para presidente da República.

Anúncios


“Como mulheres podem apoiar uma figura misógina como esta? E gays e negros? Como regredimos tanto? Como um homem que disse tal barbaridade, entre outras, pode intencionar ser presidente do país? A campanha fez os pequenos fascistas arreganharem os dentes, só ler os comentários nas matérias sobre o tema”, disse o presidente da FGB e ativista cultural.


Os outdoors foram instalados por pessoas ligadas a esquerda. Há manifestações contra Temer, a favor da diversidade sexual e frases contra Jair Bolsonaro.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido