Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gedeon Barros intensifica recuperação de ramais neste final do verão em Plácido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com mais de 400 km de estradas vicinais recuperados em 2017, o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, acompanhou nesta quarta-feira, 27, os trabalhos de terraplanagem nos ramais da região do Assentamento Triunfo, onde moram mais de 150 famílias de produtores rurais. De acordo com o prefeito, a meta é atingir 500 km de ramais beneficiados, ainda contando com os dias de verão do mês de outubro.


Gedeon Barros salientou que os trabalhos na zona rural começaram nos primeiros dias do mês de junho, depois que a administração municipal recuperou caminhões, máquinas e tratores, sempre utilizando recursos próprios. A expectativa, segundo ele, é que em 2018, com uma programação a começar a partir de maio, uma quantidade maior de ramais será atendida com uma qualidade melhor.

Anúncios


“Encontramos máquinas e tratores em péssimo estado de conservação. Tivemos que recuperar nosso maquinário nos primeiros cinco meses deste ano. Nossa expectativa em atender o homem do campo em 2018 é ainda maior. Também tivemos que fazer economia para suportar os gastos com peças e combustíveis para o maquinário. É uma despesa cara, mas fizemos tudo isso com recursos próprios. Estamos contentes, pois o esforço da gestão vem sendo reconhecido”, disse o prefeito.


SALÁRIO DE SETEMBRO NA CONTA


Gedeon Barros aproveitou para comunicar o pagamento do funcionalismo público municipal nesta quinta-feira, 28. “É a nossa obrigação e compromisso de manter sempre em dia o salário dos servidores da prefeitura”, finalizou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido