Conecte-se agora

Comandante da PM diz que mandou apurar autoria de vídeo que debocha dá corporação

Publicado

em

Enquanto criminosos continuam atacando nas ruas do Estado, um vídeo de 15 segundos onde aparecem vários oficiais da Polícia Militar do Acre e o próprio comandante Coronel Júlio César em uma paródia à mensagem natalina dá corporação é o que vem tirando o sono da cúpula da PM que abriu uma sindicância para investigar a autoria da montagem que tirou sarro com os militares de alta patente.

Nele, vozes dublam as falas dos militares e debocham da Segurança Pública com ênfase para a Polícia Militar. No final do vídeo, aparece o coronel Júlio César.

O vídeo é uma montagem sobre a mensagem natalina dá corporação e circula desde o início de janeiro.

Na manhã deste sábado, o coronel Júlio César confirmou ao ac24horas que determinou a abertura de uma sindicância interna para tentar identificar a autoria do vídeo e a consequente responsabilização dos mesmos.

“Eu tomei conhecimento desse vídeo no início do ano. É um deboche a nossa tropa, a nossa corporação e a gente não vai aceitar isso. Eu nunca neguei qualquer reivindicação ou direito de manifestação legal dentro da tropa. Agora, esse vídeo é uma afronta”, disse o comandante.

Júlio César disse ainda que mandou a corregedoria da PM investigar a produção e a procedência do vídeo, mas que até agora não recebeu nenhum relatório parcial ou conclusivo da investigação.

“Olha, o coronel Ulisesses e o coronel Márcio estão cuidando disso. Eu não sei dizer agora em que pé está esse processo, mas garanto que está sendo investigado. A gente quer saber se partiu de dentro da corporação ou de fora, enfim, descobrir quem tem debochando dá imagem da PM”, finalizou.

Confira o vídeo montagem e o original abaixo:

video

video

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas