Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ordem para matar jovem no Novo Esperança partiu de dentro do presídio da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

homem-de-29-anos-e-assassinado-no-bairro-novo-esperancaA Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHPP), conseguiu identificar após investigações, dois homens que estavam presos dentro da Unidade Prisional Antônio Amaro que seriam os mandantes do crime de homicídio ocorrido no início da tarde de terça-feira (22), no bairro Novo Esperança. A vítima, Paulo Cesar Franco Santos, de 29 anos,  conhecida como Paulo Gordo, foi assassinada com cinco disparos por arma de fogo na Rua da Paz.


De acordo as investigações feitas pelo delegado, Roberth Alencar, Paulo era integrante de uma facção criminosa denominada “Comando Vermelho” e teria sido julgado pelo conselho da organização, por ter transgredido as regras e traído facção transmitindo informações a terceiros.


15175354_1816741928566606_1233407242_n


A sentença de morte teria sido decretada por Claydvar Alves de Oliveira e Railan Silva dos Santos, ambos presos em regime fechado no presídio Antônio Amaro pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente. Na cela onde estão alojados, foram encontrados celulares e outros objetos que serviram como prova para a polícia.

Anúncios


A esposa da vítima relatou ao delegado, em depoimento que o marido já vinha sendo ameaçado de morte e antes de morrer, teria recebido uma ligação de um homem que se dizia interessado na compra de uma residência que ele tinha na Rua da Paz. Ambos marcaram de se encontrar no endereço e logo após sair de casa ela recebeu a notícia de que ele havia sido morto na frente da residência.


Os executores do homicídio que estariam em um veículo no dia do crime ainda não foram identificados, porém, as investigações continuam e dentro dos próximos dias deverão ser apresentados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido