Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Marido mata esposa com 13 facadas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ana Paula Vieira Carvalho, de 26 anos, moradora do Conjunto Cumarú, foi encontrada morta na varanda de uma residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul (AC). A mulher recebeu pelo menos 13 perfurações por todo o corpo. O principal suspeito do homicídio é o marido dela, conhecido por “Jardel”.


De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Tonini, o suspeito foi conduzido pelos familiares até a delegacia.

Anúncios


“Tomamos conhecimento desse feminicídio. Os policiais, de posse da informação, fizeram diligências para encontrar o suspeito. Os familiares do suposto agressor decidiram vir à delegacia com a condução do mesmo”, relatou o delegado.


Os dois, vítima e acusado, são usuários de droga. Jardel alegou, durante o depoimento, que matou a esposa devido uma discussão, por ela ter consumido mais entorpecente que ele.


“Ele já foi previamente interrogado, ainda está em efeito de entorpecente. A princípio ele alegou, que há dois dias ele vinha consumindo entorpecente com a vítima, e devido uma discursão banal, em razão do entorpecente que estava sendo utilizado, ele executou esse crime”, explicou o delegado.


De acordo com Tonini, Ana Paula e Jardel têm uma ficha criminal extensa, por cometer diversos crimes para sustentar o vício. A vítima tem três filhos, mas nenhum do suspeito. Com informações do Jurua Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido