Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE-AC divulga locais de justificativa de voto para quem está fora do seu domicílio eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eleitores que estiverem fora do domicílio eleitoral no dia das Eleições 2016 podem justificar a ausência nas Mesas Receptoras de Justificativa de voto. Em Rio Branco, elas irão funcionar na seção 201 (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, rua Benjamin Constant, 856, Centro), na seção 209-1 (Tribunal de Contas, Avenida Ceará, 2994, Abraão Alab) e na seção 910 (Escola Neutel Maia, Avenida Nações Unidas, 1209, Bosque).


Dúvida – Eleitores que têm dúvida sobre seu local de votação podem consultar as listas publicadas no portal do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), no banner Locais de Votação, com acesso direto no seguinte endereço: http://www.tre-ac.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/locais-de-votacao. Para realizar a consulta, basta informar o número da zona e da seção eleitoral.

Anúncios


A partir do dia 28 de setembro, o TRE-AC disponibilizará o Disque Eleições, por meio do número 0800 649 9218.7. O telefone de atendimento será mais um canal de comunicação do eleitor para descobrir o local de votação e outras informações.


Com informações do TRE


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido