Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ativistas expressam apoio a candidaturas de Marcus Alexandre Viana e Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Políticas Afirmativas foi o tema central do encontro que reuniu ativistas que atuam em defesa da diversidade, da igualdade étnico racial, dos direitos da mulher, juventude e direitos humanos para declarar apoio a candidatura de Marcus Alexandre e Socorro Neri.


Entre os ativistas, a representante do Movimento LGBT, Sandrinha, e os representantes do  Cernegro, José Arimatéia, do Instituto Ecumênico do Acre, Manoel Pacífico, e da Federação da Religiões de Matrizes Africanas, Pai Célio.

Anúncios


Marcus Alexandre agradeceu às manifestações de apoio e destacou avanços nas políticas afirmativas. Um trabalho que começou com a criação do Fórum Étnico Racial, Secretaria de Direitos Humanos, como um grande arcabouço que dá suporte às ações de Igualdade Racial, defesa dos direitos da juventude e da mulher.


MARCUS_ATITIVISAS_IN_850


Marcus Alexandre participou também do lançamento da candidatura de Gilson Albuquerque a vereador. O evento aconteceu no bairro Preventório e reuniu lideranças comunitárias das diversas regionais da cidade e contou com a presença do presidente municipal do PROS, Eluzimar Alencar e do deputado federal, Léo de Brito.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido