Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem encontrado enterrado às margens de rio foi morto a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente de 13 anos, João Vitor Oliveira da Silva, que estava por três dias desaparecido e foi encontrado morto e enterrado às margens do Rio Iaco, em Sena Madureira, no domingo (7), foi morto a tiros.


O delegado Rêmulo Diniz, que investiga o caso, confirmou na manhã desta segunda-feira (08) que o jovem foi morto com três tiros na cabeça antes de ser jogado no rio.

Anúncios


A mãe do jovem afirma que, na quinta-feira (04), o jovem estava em casa e um amigo o chamou para ir à praça, depois não foram mais vistos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado sem o membro superior direito enterrado na área das águas do rio apenas com as pernas de fora.


O delegado conta que quatro pessoas que tiveram contato com o jovem no dia em que ele desapareceu já foram ouvidas e que os relatos devem ajudar a revelar quem teria cometido o crime.


Segundo exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), foi detectado três perfurações na cabeça do jovem, feitas por projéteis de arma de fogo. O corpo também tinha restos de um saco a qual ele teria sido amarrado e jogado no rio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido