Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tarde de terror: cliente e bandido são baleados durante assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta quinta-feira (07) duas pessoas acabaram baleadas durante uma tentativa de assalto frustrada à doceria, Casa do Doce, localizada na região do bairro Habitasa, em Rio Branco.


9480f1aa-553c-45e3-8713-656f4b67762e


Segundo informações do Sargento Marcelo Augusto, Jonathan Nascimento dos Santos (25) e Richardson Araújo Feitosa  (24) ambos em regime de mi aberto, chegaram em posse de uma arma calibre 38 e anunciaram o assalto. Um cliente que também estava armado na doceria, entrou em confronto com os criminosos e na troca de tiros um outro cliente que apenas observava a movimentação acabou com um tiro na perna. Os assaltantes saíram correndo levando a quantia de R $ 1.475,00 rumo a Rua Peru já  baixada da Habitasa.

Anúncios


Militares do Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) foram acionados e após buscas conseguiram localizar os suspeitos. Houve mais uma troca de tiros e um dos suspeitos, Jhonatan Nascimento que tentava pular o muro de uma residência acabou baleado também com um tiro na perna. O comparsa, Richardson Araújo também foi alcançado e recebeu voz de prisão.


092d8055-b85e-4032-acb8-f29273c1bfe5


Para os dois feridos foram acionados uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados ao Pronto Socorro para os devidos procedimentos cirúrgicos. Em seguida os dois assaltantes  foram levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido